2º BPM prende casal e desarticula ponto de venda de drogas em CG

Material apreendido com o casal
Policiais da Unidade de Polícia Solidária do Pedragal prenderam, na tarde desta terça-feira (10), um casal suspeito de tráfico de drogas dentro de uma casa onde funcionava como ponto de venda, no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Com os dois foram apreendidos mais de 1 kg de maconha distribuídos em um saco e em 273 papelotes, além de munição calibre 762 (fuzil) e de pistola calibre 40.

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, a polícia chegou ao local após denúncia realizada própria população.

“Desde que a UPS foi instalada no bairro, garantindo o convívio dos policiais com moradores, foi gerado um sentimento de confiança entre ambos e isso resulta em denúncias como essas que desarticulam o tráfico de drogas, responsável direto e indireto pela prática de vários outros crimes”, destacou.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia Civil de campina Grande, no bairro do Catolé, onde foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes. A mulher, segunda a polícia, é conhecido a como a chefe do tráfico no bairro.

Prisão – Os policiais ainda prenderam nesta terça-feira (10) o morador de rua Joel da Silva Caetano, de 27 anos, que é acusado de tentar com uma facada um homem de 34 anos, na noite dessa segunda-feira (09), no bairro Estação Velha, em Campina Grande.