1ª Companhia de Choque prende homem armado em praça da Capital

Arma apreendida no fim da noite desta terça-feira (10)
Os policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque, sob o comando do tenente Nilmar de Andrade, prenderam no fim da noite desta terça-feira (10) o suspeito Ramon Joca Cabral, de 19 anos, que foi flagrado de posse de um revólver calibre 38, na Praça da Pedra, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

A guarnição tinha ido verificar uma denúncia de que homens estariam armados na localidade quando se deparou com o grupo, sendo encontrado com um deles a arma. os quatro foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, onde o suspeito flagrado com arma foi autuado por porte ilegal de arma. Os outros três foram liberados após depoimento.

Esta foi a segunda arma retirada de circulação, em menos de 72 horas, pelos pois da 1ª CPChoque. No último domingo (08), uma guarnição sob o comando do Tenente Eduardo Monteiro prendeu um homem, no bairro do Alto do Mateus, depois de uma denúncia anônima feita aos próprios policiais. Ele estava na frente de uma residência quando foi surpreendido pela PM e levado para a 12ª DD, onde também foi autuado por porte ilegal de arma.