1ª CIPM prende dupla suspeita de ameaçar moradores no Litoral Sul

Armas apreendidas com os dois acusados
Os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsáveis pela segurança no Litoral Sul do Estado, prenderam na madrugada desta quinta-feira (05) dois homens acusados de realizar disparos de arma de fogo para assustar os moradores da comunidade conhecida como ‘Sítio Andreza’ , que fica entre os municípios de Alhandra e Pitimbu.

De acordo com o tenente Thiago Carneiro, da 1ª CIPM, os policiais foram até o local e conseguiram localizar a residência onde estavam Antônio Santos de Farias, de 25 anos, e Sivaldo Valdevino de Farias, de 29. Na casa foram apreendidas três espingardas calibre 12 e uma pistola de brinquedo, idêntica a uma arma calibre 380.

“Eles são acusados pela população local de realizar disparos na comunidade para assustar os moradores. Nós já vínhamos realizando rondas à procura dos dois suspeitos e conseguimos localizá-los e assim apreender as armas utilizadas nestas ações praticadas por eles”, disse o tenente, acrescentando que no local ainda foram apreendidas várias munições deflagradas.

A dupla foi levada para a Delegacia de Alhandra, onde foi autuada por posse ilegal de arma e disparo em via pública. m via pública.