2º BPM age rápido e prende dupla que invadiu casa em Campina Grande

Material apreendido
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar agiram rápido e prenderam, no fim da tarde deste domingo (24), dois homens acusados de invadir uma casa, durante a madrugada, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, onde assaltaram trinta pessoas que participavam de um culto religioso.

Após o crime, as rondas foram intensificadas e no mesmo dia os PMs prenderam Egnaldo Luan da Silva, de 23 anos, e Itamar Rodrigues Silva, de 22, ambos acusados do assalto. Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38, seis celulares, cinco relógios, um computador e quase R$ 650 reais em espécie, além do carro utilizado na fuga.
A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi reconhecida pelas vítimas do roubo.

O Comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Souza Neto, disse que a polícia continua de forma incansável o combate ao crime em Campina Grande.

“Com rondas intensificadas e agindo com total isenção em nossas ações para poder promover a tranquilidade aos moradores da nossa Rainha da Borborema e região, como também para retirar do convívio das pessoas de bem esses criminosos, que são de diferentes classes sociais, conforme temos percebido nas prisões”, desabafou Souza Neto.

Compartilhar