1º DISP prende suspeitos de invadir casa e assaltar família no Bessa

A PM cercou o local e conseguiu prender todos dois acusados do crime
A Polícia Militar frustrou um assalto, na noite dessa terça-feira (19), a casa de um funcionário público aposentado, no Bairro do Bessa, em João Pessoa, e prendeu os dois suspeitos de praticar o crime. Railson Elvis Ferreira Cavalcante, 18, e Kelson Jonata Nunes Barbosa, 19, foram presos com nove armas.

De acordo com o coordenador operacional do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, capitão Alisson Moura, os policiais do moto patrulhamento do bairro chegaram em menos de cinco minutos após a solicitação das vítimas, o que foi fundamental para prender os dois acusados.

“No momento do crime, uma das vítimas se trancou no banheiro, ligou para o filho, que por sua vez nos acionou. Nossa resposta foi dada com rapidez e resultou na prisão da dupla, que já é conhecida da polícia”, contou.

Os acusados foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, onde foram autuados em flagrante por roubo. Um deles, Kelson Jonata, já cumpriu medida socioeducativa quando era menor de idade. Eles serão encaminhados nesta quarta-feira (20) para um dos presídios da capital. A polícia investiga a origem das armas apreendidas com a dupla.

Compartilhar