1ª CIPM age rápido e prende acusados de assalto no Conde

Armas apreendidas e objetos recuperados
A ação rápida dos policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois homens acusados de realizar um arrastão, na tarde desta terça-feira (19), a um posto de combustível que fica na principal do Distrito de Jacumã, no Município do Conde, Litoral Sul do Estado. Diogo Araújo Fortunato, de 21 anos, e o ex-presidiário Erivaldo de Paiva Pereira, de 20, foram presos minutos após o crime, ainda próximo ao local do crime.

De acordo com o Tenente Thiago Carneiro, a viatura chegou rápido ao local e conseguiu interceptar os dois acusados com as armas utilizadas no crime e recuperou todos os objetos roubados .

“Com eles foram recuperados os celulares e objetos roubados das vítimas, assim como o dinheiro roubado do estabelecimento. Também foram apreendidos os dois revólveres calibre 38 que foram usados no crime e a moto em que eles estavam, que já era também produto de roubo praticado no bairro do Valentina, em João Pessoa”, contou o oficial.

Os acusados e objetos apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, no Conde. A dupla foi autuada por assalto.

Compartilhar