13º BPM prende dois suspeitos de assalto aos correios de Curral Velho

Todo o dinheiro do assalto foi recuperado na ação policial
Os policiais do 13º Batalhão da Polícia militar, sediado em Itaporanga, agiram rápido e prenderam na manhã desta quinta-feira (14) dois homens que assaltaram a agência dos correios da cidade de Curral Velho, no Sertão do Estado. Francisco Abílio Ferreira, de 47 anos, e José Leonildo Luiz Galdino, 28, foram presos quando tentavam fugir levando mais de R$ 34 mil reais do roubo.

De acordo com o Comandante do 13º Batalhão, Major Jurandir Monteiro, a polícia interceptou a moto em que a dupla estava e após intensa troca de tiros dos bandidos com os PMs realizou a prisão do acusado.

“Um militar nosso que estava de folga próximo aos correios acionou o destacamento local e a partir daí começamos a enviar apoio para as possíveis rotas de fuga dos acusados, em uma delas, na estrada que dá acesso a cidade Diamente, os dois foram interceptados e presos”, contou o Major.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e todo o dinheiro roubado da agência, bem como a moto utilizada para fugir depois do assalto. Os acusados foram levados para a sede da Polícia Federal, na cidade de Patos, e em seguida para o Presídio Regional do Município.

Compartilhar