2ª CIPM desarticula quadrilha acusada de roubos no Litoral Norte

Arma apreendida com a quadrilha
A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar desarticulou nesta segunda-feira (11) mais uma quadrilha acusada de roubo, no Litoral Norte do Estado. Desta vez, três homens e sete adolescentes suspeitos de vários assaltos foram detidos dentro de uma casa, no bairro do Planalto, em Mamanguape, logo após roubarem uma moto, próximo a residência. Com eles foram apreendidos um revólver, a moto roubada e celulares.

O grupo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi reconhecido por várias vítimas. Todos foram autuados por roubo e formação de Quadrilha. Os três maiores responderão ainda por aliciamento de menores e porte ilegal de arma. Durante a madrugada, os policiais do pelotão de Itapororoca apreenderam duas motos roubadas e munição, em abordagens realizadas na zona rural do município. Nas ações foram presos um servente de pedreiro de 28 anos e detido um adolescente, que estava em um carro abordado, com munição dentro do veículo.

O Comandante da 2ª CIPM, Capitão Alberto Filho, revelou que as ações nestes últimos meses do ano estão serão intensificadas. “Para apresentar a sociedade um resultado de nosso policiamento, com a redução dos números da criminalidade na região. Estamos no caminho certo, já são 11 dias deste mês sem um registro de homicídio, o que reflete o empenho da tropa para garantir a segurança da população”, apontou.