Presa suspeita de liderar quadrilha que invadia casas no Agreste

Foto ilustrativa
A Polícia Militar, através do 2º Batalhão, prendeu nesta sexta-feira (08), na cidade de Campina Grande, uma mulher suspeita de liderar uma quadrilha que teria invadido só este ano mais de cinquenta casas no Agreste paraibano. Sabrina Nascimento da Silva, de 25 anos, foi presa em um bar, no bairro de Santa Rosa, e contra ela já havia um mandado de prisão pelos crimes, expedido pela Comarca de Esperança.

Os policiais chegaram até ela após uma denúncia de que a acusada estaria indo ao local encontrar com uma pessoa. Os policiais do 2º BPM interceptaram a suspeita e levaram para a Central de Polícia de Campina Grande.

Segundo informou o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Souza Neto, nos últimos crimes cometidos pela quadrilha ela não participava diretamente com o grupo.

“Depois da invasão da última casa na cidade de Esperança, no mês passado, onde a vítima a reconheceu através de uma foto que nossos policiais mostraram, ela passou a atuar só no planejamento dos crimes, como mentora. Fornecemos informações para a Polícia Civil que conseguiu junto à justiça o mandado de prisão dela que cumprimos nesta sexta-feira”, contou Souza Neto.

Além dos crimes no agreste, ela também é acusada de participar de um arrastão a um salão de beleza, há dois meses, em João Pessoa. A suspeita já sabia que vinha sendo procurada, por isso se mudou várias vezes de casa e, segundo os levantamentos feitos pelos policiais do 2º Batalhão, estava morando atualmente no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, em Campina Grande. Os outros integrantes estão sendo procurados.

Compartilhar