7º BPM detém acusados de homicídio e apreende arma em Santa Rita

Arma apreendida com a dupla
A Polícia Militar, através da Força Tática do 7º Batalhão, conseguiu deter na madrugada desta quinta-feira (07), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, uma dupla acusada de matar a tiros, na última terça-feira (05), no mesmo bairro, um vigilante de 33 anos e com eles apreenderam um revólver calibre 38, que seria a arma utilizada no crime.

Na ação foi preso o ex-presidiário Claudemir de Almeida (‘O Gigante’), de 35 anos, e um adolescente, de 15. Os dois teriam matado a tiros o vigilante Ismael de Melo Nóbrega, na Rua Santa Luzia, em Várzea Nova (Santa Rita).

Segundo os policiais que realizaram a prisão, assim que o crime aconteceu a população começou a denunciar os autores da morte da vítima a PM, que já vinham sendo procurados sob suspeita da prática de outros crimes. O maior já cumpriu pena por roubo e no momento da abordagem estava de posse de um alvará de soltura.

A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital, que estava investigando o caso. Claudemir de Almeida deve ser encaminhado ainda nesta quinta-feira (07) para o Presídio Padrão de Santa Rita. Já o menor será apresentado ao Ministério Público do Município.

Compartilhar