5ª CIPM age rápido e prende dupla acusada de assalto em Água Branca

Material apreendido com os acusados
Os policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada na cidade de Princesa Isabel, no Sertão, prenderam nesta quinta-feira (07) dois homens acusados de assaltar a casa de um comerciante, na cidade de Água Branca, distante 309 km de João Pessoa. Eles foram presos em menos de 24 horas após o crime e todo o dinheiro do roubo foi recuperado.

O Comandante da 5ª CIPM, Capitão Élder Ribeiro, informou que os policiais realizaram várias incursões na área de caatinga e buscas pela cidade, desde o momento do roubo – que foi realizado na noite dessa quarta-feira (06), quando na fuga os dois suspeitos ainda chegaram a trocar tiros com policiais civis de Pernambuco.

“De posse da informação das características dos suspeitos, nós realizamos as diligências até encontrar os dois na cidade, que assumiram a autoria do crime”, contou o oficial da policial militar.

Com eles foram apreendidos um revólver, celulares e o dinheiro do assalto. Um dos acusados já possui um mandado em aberto por homicídio. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Princesa e Isabel e de lá serão encaminhada para a Cadeia Pública do Município, onde ficará aguardando julgamento pelo crime de roubo.

Compartilhar