12º BPM prende casal suspeito de tráfico interestadual no Sertão

Apurado da noite que foi apreendido com o casal
A Polícia Militar, através do 12º Batalhão, desarticulou no fim da noite desta segunda-feira (04), na cidade de Catolé do Rocha (Sertão paraibano), um ponto de venda de drogas que era abastecido com entorpecentes do Estado do Rio Grande do Norte. No local, foi preso o casal Antônio Eliton Fernandes de Arruda Filho, de 24 anos, e Lucineide Teixeira Batista, de 38, que já vinham sendo monitorados há um mês, período em que a polícia recebeu várias denúncias sobre a atividade realizada por eles na cidade.

Os dois movimentavam o comércio em uma casa, na localidade conhecida como rua da Palha, em Catolé do Rocha. O homem é natural da cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, de onde a droga era trazida, segundo os levantamento dos policiais do 12º BPM.

O Comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Francisco Campos, disse que a prisão foi realizada assim que o casal terminou as vendas da noite.

“A venda no local era intensa e nesta segunda-feira (04) quando a guarnição chegou eles ainda estavam com quatro pedras de crack e uma uma quantia de quase R$ 500 reais em dinheiro trocado”, disse o oficial, ao acrescentar que estão sendo feitas buscas para tentar localizar mais drogas que seriam do ponto de venda desarticulado.

Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. O homem será transferido ainda na manhã desta terça-feira (05) para o Presídio Padrão da cidade e a mulher para uma unidade prisional feminina.