Polícia prende em flagrante homem que tentou roubar casa em Cubati

Material apreendido foi levado para a delegacia local
Policiais militares do destacamento de Cubati (na Borborema) prenderam em flagrante, neste fim de semana, um homem que tentou assaltou residência na cidade. Edinaldo Bezerra Felipe, 23 anos, foi preso com um revólver calibre 38, da marca Taurus, e uma pistola 635; além de quatro munições intactas e uma moto Honda .

Segundo as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Edinaldo foi preso quando entava arrombar uma casa. Ele foi deitod e levado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Picuí.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, a atuação da Unidade Militar no município de Cubati tem se mostrado eficaz, uma vez que os índices de violência têm caído consideravelmente naquele município. “A guarnição está de parabéns, pois agiu rápido evitando um possível confronto, surpreendendo o acusado e evitando mais um crime”, frisou.