2ª CIA do 10º BPM intensifica ações e apreende três armas no Brejo

Arma apreendida em Puxinanã
A 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Floristan Ferreira, intensificou as rondas e abordagens e retirou três armas de circulação em apenas três dias, nas cidades de Esperança e Puxinanã, Brejo paraibano. As ações foram realizadas na última quinta-feira (24) e sábado (26).

No sábado (26), os policiais da Patrulha Rural de Esperança realizavam rondas no bairro do Catolé, quando prenderam Abraão Delfino de Araújo, de 29 anos, que foi flagrado portando dois revólveres calibre 38, cada um com seis munições deflagradas. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Na quinta-feira (24), os policiais da Força Tática de Esperança apreenderam um revólver calibre 38 com dois homens durante rondas, na cidade de Puxinanã. Um dos acusados era albergado e cumpria pena por homicídio. A dupla estava em uma moto roubada e foi levada para a Delegacia de Esperança.

O Comandante da 2ª CIA do 10º BPM, Tenente Floristan Ferreira, adiantou que as ações irão continuar. “Estamos com intensificando as ações conforme determinação do comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Ysmar, e aos poucos vamos retirando armas de circulação e garantindo uma maior segurança a população de nossa região”, ressaltou.