5ª CIPM prende suspeito de tráfico na cidade de Imaculada

A cidade de Imaculada fica a 375 km de João Pessoa
Os policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, na última quinta-feira (24), um homem acusado de tráfico de drogas, no município de Imaculada, no Sertão paraibano. Ricardo Pereira (‘o cadinho), de 30 anos foi flagrado com cocaína, crack e maconha.

De acordo com o cabo Sérgio Queiroz, quando os policiais se dirigiam para o povoado de Palmeira, que fica em Imaculada, a população denunciou que um homem estaria em uma moto sem placa vendendo drogas na cidade.

“A partir desse informe nós realizamos rondas e conseguimos localizar o suspeito, que estava no veículo adulterado e portando uma certa quantidade de drogas”, contou o Cabo.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

O Comandante da 5ª CIPM, Capitão Elder Ribeiro, as ações contra o tráfico de drogas estão sendo intensificadas na região. “Com a ajuda da população que denuncia os suspeitos e realizando rondas e incursões em locais tidos como pontos de venda para desarticular grupos suspeitos”, destacou.