Operação recupera mais duas motocicletas com registro de roubo

Foto Ilustrativa
Policiais militares do 9º Batalhão recuperaram, neste domingo (20), duas motocicletas com registro de roubo ou furto. A primeira apreensão aconteceu no município de Cubati (na Borborema), quando, ao realizarem rondas ostensivas, os policiais encontraram a moto Honda Fan de placa NPY – 5337 , que estava com Pedro Medeiros Alves, 30 anos – conduzido para a delegacia local.

Poucas horas depois, em Baraúna (ainda na Borborema), os policiais apreenderam a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul e placa MNI -4297, que estava em poder de Edvaldo Nóbrega Silva. Ele também foi conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos.

Para o major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM, o crescente número de apreensões de veículos roubados na área circunscricional da unidade militar, “demonstra a competência e eficácia dos nossos policiais. Mais duas motocicletas voltarão aos seus respectivos proprietários legais. Operações com a mesma finalidade serão desencadeadas em parceria com a Polícia Civil”.

No Sertão

Policiais militares da 2ª Cia do 12º BPM, em São Bento, retiraram mais uma arma de circulação. O revólver taurus calibre 38, com seis munições intactas, estava com o vaqueiro Janacio Fernandes de Azevedo, 19 anos. O flagrante aconteceu por volta das 20h deste domingo (20), quando os policiais realizavam rondas de rotina na zona rural de São Bento.

Segundo as informações levantadas, Janacio é suspeito de praticar roubos na região. Ele foi conduzido para a delegacia local.

Compartilhar