Crianças têm festa com brincadeiras e sorteio de brindes em Campina

Crianças receberam brindes (Fotos: Rafael Vasconcelos)
Cerca de 500 crianças participaram de uma grande festa em alusão ao dia delas. O evento, que aconteceu nesta quinta (17) na sede do 2º Batalhão, em Campina Grande, contou com parque de diversões, sala de cinema, passeio de cavalo; além da distribuição de pipoca, algodão doces e diversos tipos de lanches.

Ainda houve entrega de brindes e sorteio de presentes, como bicicletas e tablets, e foram oferecidos gratuitamente serviços de beleza, como corte de cabelo. A festa, promovida pelo próprio comando da unidade, beneficiou filhos de militares e os pequenos que fazem parte dos projetos sociais do batalhão – a exemplo do ‘Bola Solidária’, ‘Nota Musical Solidária’, ‘Lutando pela Paz’ e o ‘Proerd’.

Para o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, a iniciativa foi bem sucedida, pois estreitou os laços entre a polícia e a população. O sub-comandante da unidade, major Sinval, também destacou que o “evento se traduz como uma etapa avançada da implantação dos ideais de policia comunitária já existentes nas comunidades atendidas”.

Já o comandante de Policiamento Regional I, coronel Marcos Sobreira, também presente elogiou a ideia de recepcionar os jovens na própria sede da unidade operacional. “Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso dessa atividade”, pontuou.

Compartilhar