3ª CIA do 7º BPM prende dois por tráfico de drogas em Sapé

Objetos apreendidos pelos policiais
A 3ª Companhia do 7º Batalhão, responsável pelo policiamento das regiões de Sapé e Mari, intensificou as ações contra o tráfico de drogas e prendeu dois suspeitos neste sábado (12), no Bairro de Santa Marina, em Sapé, distante 55 km da Capital paraibana.

De acordo com o Capitão Davi Batista, comandante da Companhia, Josivaldo de Souza, de 22 anos, e Marivaldo José, 24, foram flagrados manuseando uma pedra grande de crack para dividi-las em pedras menores para comercialização.

“A droga fracionada seria embalada e vendida nos pontos em que eles geralmente buscam comercializar o produto, mas graças à ação dos nossos policiais esse trajeto foi totalmente interrompido”, contou o Capitão ao tempo em que disse que as ações irão continuar seguindo as orientações do Comando Geral da corporação.

Com a dupla a PM apreendeu ainda um revólver calibre 32 e uma porção de maconha que também seria dividida em partes menores para a venda.

Todo o material e os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé. Eles foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Foragido recapturado – Uma guarnição da 3ª CIA do 7º BPM, sob o comando do Tenente Amorim, prendeu, na madrugada deste sábado (12), Wagner Felipe da Silva, de 27 anos, que reponde processos por roubo e por furto. Ele estava foragido do Presídio Regional de Sapé e depois que foi recapturado pela PM foi encaminhado à unidade prisional.