Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas e roubos

Foto Ilustrativa
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreendeu em flagrante, na madrugada desta quinta (26), um adolescente de 17 anos que tentava vender entorpecentes na comunidade Lagoinha, no bairro de Cruz das Armas, na Capital. O menor em conflito com a lei foi pego com 126 pedras de crack, munições de diversos calibres, além de R$ 87 em espécie.

A ação aconteceu durante as rondas de rotina no local. Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais, inicialmente foram encontradas com o adolescente 18 pedras de crack e, com a autorização dele, foi feita uma vistoria na casa em que ele mora e apreendidas mais 108 pedras de crack, além das munições.

Após o flagrante, o adolescente foi conduzido, junto com o material apreendido para a Delegacia da Infância e Juventude para a autuação. Ainda na noite de quinta-feira (26), uma guarnição do BPAmb conseguiu recuperar uma moto Bros que tinha sido roubada no bairro dos Bancários dias antes e apreender um adolescente de 15 anos suspeito de praticar o delito.

O veículo foi encontrado abandono próximo a uma Pizzaria localizada na principal do bairro onde aconteceu o crime. Já o adolescente foi encontrado em Mangabeira, de posse de um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Ele foi conduzido para a Delegacia da Infância e Juventude.

Compartilhar