Adolescentes são apreendidas com droga escondida em partes íntimas

140 papelotes de maconha, foram apreendidos com o grupo em Mata Redonda
Uma Operação Conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de 140 papelotes de maconha, nesta quarta (25), e na detenção de quatro pessoas – sendo dois homens e duas adolescentes – supostamente esposas dos suspeitos. O grupo foi flagrado com o material em uma casa localizada na comunidade do ‘Poeirão’, no Distrito de Mata Redonda (na cidade de Alhandra), Litoral Sul do Estado.

O local funcionava como ponto de venda dos entorpecentes e além desse crime os dois homens, que são irmãos, eram procurados pelo homicídio de um pai de Santo, identificado como Pai Romero, no ano passado. “A dupla, identificada com os apelidos de‘Pinto’ e ‘Xuxa’, também é bem conhecida na região pelos crimes de roubo a granjas”, contou o major Cristóvão Lucas, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (inserida na 1ª Região Integrada de Segurança Pública) – sediada em Alhandra.

Conforme o oficial, os suspeitos não ofereceram resistência à prisão e grande parte da droga estava escondida nas partes íntimas das duas adolescentes. O grupo foi conduzido para a Delegacia de Alhandra para a realização dos procedimentos cabíveis.

Procurado da Justiça

Um homem procurado pela Justiça há mais de cinco anos, pela prática de homicídios, foi localizado e preso na madrugada desta quarta (25) na zona rural de Pedras de Fogo – também no Litoral Sul do Estado. Com Armando Adebar dos Santos a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e dez munições, além de R$ 1.500 em espécie.

Contra ele há um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Pedras de Fogo. A polícia chegou até Adebar após realizar diversas rondas no local e conseguir informações com a população. Ele foi levado, junto com o material apreendido, para a delegacia da cidade.