Suspeitos de assaltos são presos com moto adulterada em Campina Grande

Arma apreendida com os acusados
Os policiais do serviço de radioatrulhamento do 2º Batalhão de Polícia Militar agiram rápido e prenderam nesta quinta-feira (12) dois suspeitos de assaltos, no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Fabrício Alexandre Santos Lima, de 29 anos, e Eduardo Ferreira da Silva, de 20, foram interceptados durante a fuga após assaltar uma mulher.

A dupla estava em uma moto adulterada, que seria para confundir os policiais, mas durante as diligências realizadas pelos PMs eles foram presos e os objetos da vítima recuperados. Com os dois a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38. Os acusados foram levados para a Central de Polícia e depois encaminhados para o Presídio do Serrotão.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, o policiamento está sendo reforçado em toda cidade.
“Estamos dinamizando ao máximo o policiamento com o aumento do número de rondas e abordagens para identificar suspeitos antes de cometerem crimes e prender aqueles que já praticaram delitos, como aconteceu durante esta quinta-feira (12), no bairro da Palmeira, onde a ação rápida dos policiais tirou mais dois assaltantes das ruas de Campina Grande”, destacou Souza Neto.

Compartilhar