Polícia prende trio armado e evita crimes em Patos

Foto Ilustrativa
Um trio armado foi preso em flagrante em Patos (no Sertão do Estado), na noite desta terça-feira (03). Com eles, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380; além de 23 munições e outros objetos utilizados para praticar roubos – como capacetes de moto, um colete de moto-táxi e aparelhos eletrônicos.

Segundo as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o pintor Jailson da Silva Nunes, 25 anos, o vendedor Raeudes Junior de Sousa Gomes, 26, e o agricultor Jeremias Souza Rodrigues circulavam em um Fiat Uno azul, quando foram visualizados pela polícia, que tentou abordar o veículo. No entanto, o trio tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais no bairro Jardim Guanabara e conduzidos para a Delegacia local.

Apreensão de drogas – A Polícia Militar em Guarabira apreendeu dois adolescentes, de 15 e 13 anos, por posse de entorpecentes. A dupla foi flagrada com seis papelotes de maconha, na rua Doutor Sales, no Centro da cidade. Após o flagrante, eles foram levados para a delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.