Foragido da Penitenciária Média de Mangabeira é preso no Agreste

Foto Ilustrativa
Guarnições da Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas), Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Radiopatrulha do município de Nova Floresta (no agreste do Estado) prenderam, na tarde desta terça-feira (03), um foragido da Penitenciária Média de Mangabeira.

Contra o agricultor Ademar Martins de Azevedo, 50 anos, há um mandado em aberto expedido pela Vara da Execução Penal de João Pessoa. Ele foi localizado e detido pela polícia nas imediações do sítio Curral do Melo, no município de Cuité – também no Agreste .

Segundo as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais, os PMs receberam uma informação de que o foragido estaria na área de Cuité e de imediato iniciaram as rondas a fim de localizar o acusado. Ele foi levado para a delegacia do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência

A Polícia Militar em Esperança , no Agreste do Estado, agiu preventivamente e deteve três homens por porte ilegal de arma de fogo , no bairro da Bela Vista. Após fazer várias rondas na cidade, os PMs abordaram o trio, composto por dois adolescente e um maior de idade, e apreendeu um revólver Taurus calibre 38 – com dez munições intactas; além de uma pequena quantidade de maconha.

O trio foi conduzido para a delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis. Conforme as informações do Centro Integrado de Operações Policiais, um dos adolescentes apreendidos já respondeu pelo crime de homicídio.