Rotam do 1º BPM prende acusado de duplo homicídio na Capital

Arma apreendida com o acusado
As incursões que os policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 1º Batalhão vêm intensificando nos bairros com maiores registros de ocorrências resultou em mais uma prisão, na última segunda-feira (26), no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Desta vez um trio policial, sob o comando do Tenente Márcio Alcântara, flagrou Aurélio Alexandre Fideles da Silva, de 21 anos, portando um revólver calibre 38 com três munições intactas.

O acusado é suspeito de participar do assassinato de dois adolescentes no dia 11 de abril deste ano, no mesmo bairro. O outro suspeito do crime, Fábio da Silva Ferreira (‘o china’), de 18 anos, já havia sido preso pela PM três dias após o crime e aguarda julgamento no presídio do Roger.

De acordo com o tenente Márcio Alcântara, os policiais realizavam incursões na comunidade beira da linha, um dos pontos mais críticos do bairro, quando se depararam com o suspeito. “O Aurélio tentou correr em direção ao mangue quando viu nossa guarnição, mas juntamente com os soldados Jorge e Ivan realizamos uma perseguição que culminou com a prisão do acusado”, contou.

Aurélio Alexandre foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, e já foi encaminhado para o presídio do Roger. Com a prisão dele, a Polícia Militar possibilitou a elucidação do crime contra os adolescentes – ocorrido no mês de abril.

Compartilhar