Material usado para roubo a bancos é apreendido pela PM

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar apreendeu diversos materiais utilizados na explosão ou arrombamento de caixas eletrônicos. As ferramentas, entre elas uma alavanca, grampos, marreta, alicates; além de uma banana de dinamite, foram encontradas dentro um corsa Classic (cor preta e placa MOP -1452), utilizado por criminosos em uma tentativa frustrada de assalto a um caixa eletrônico da cidade de Caturité, na região da Borborema.

Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o grupo, ainda não identificado e suspostamente com cinco integrantes, fugiu da cidade após a tentativa de roubo e foi interceptado por uma guarnição da polícia nas proximidades do sítio Curralinho – localizado entre as cidades de Caturité e Boqueirão. Os suspeitos regiraram a aproximação da polícia efetuando diversos disparos.

Na troca de tiros, o grupo conseguiu entrar em um matagal, abandonando o veículo e fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido. No carro, foi apreendido todo o material utilizado na ação criminosa, cápsulas de munição calibre 40; além de sacolas com alguns suprimentos e capuzes.

Compartilhar