Em Guarabira : ‘Corrida de Elísio Sobreira’ atrai dezenas de atletas

Na corrida, foram distribuídos mais de R$ 1.500 em prêmios
O 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Guarabira (no Brejo paraibano), realizou no último domingo (25) a 8ª edição da corrida que leva o nome do patrono da PM, o coronel Elísio Sobreira. O evento fez parte das comemorações do aniversário de Elísio, completo no dia 20 deste mês. A competição contou com um percurso de oito quilômetros, com saída na sede da unidade e chegada no Centro da cidade.

Nesta edição, foram distribuídos mais de R$ 1.500 em prêmios, nas seguintes categorias: 1º lugar geral masculino e feminino e 1º lugar militar masculino. Também foram distribuídos diversos brindes para os participantes que, ao final, puderam se refrescar no ‘banho coletivo’ promovido pelo Corpo de Bombeiros.

Além de comemorar, simultaneamente, o Dia do Patrono da PM e o Dia do Soldado, a ‘Corrida Coronel Elísio Sobreira’ tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e de hábitos saudáveis. A cada ano a corrida tem atraído mais participantes, que vêm de todas as parte do Brejo paraibano.

Quadro de Vencedores:

GERAL MASCULINO:
Severino Santos de Melo – 34 anos – do município de Pilões

GERAL FEMININO:
Damiana Batista Sales – 23 anos – Currais novos

CATEGORIA MILITAR:
Cabo PM Severino Matias
.

Compartilhar