Força Tática do 1º BPM prende três assaltantes após perseguição em JP

Arma apreendida com o trio
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar agiram rápido e prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (13), três suspeitos de tomar por assalto o carro de uma mulher, no Bairro do Estados, em João Pessoa. Após o roubo a polícia perseguiu o veículo e prendeu Roberval Faustino Filho, de 18 anos; Marílson Salviano da Silva Souza, de 19 anos; Aligueidson Ferreira das Neves, de 24 anos. Com eles foi apreendida uma arma e várias munições.

De acordo com informações do sargento Marcos Henrique, a vítima teve o carro roubado na saída de uma academia de ginástica do bairro e ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) solicitando a presença de uma viatura no local.

“Iniciamos diligências nas principais rotas de fuga que eles poderiam usar, interceptamos o veículo em uma delas e após perseguição prendemos todos os três e recuperamos o carro da vítima”, disse o sargento da PM.

Os acusados ainda chegaram a trocar tiros com os policiais durante a perseguição, mas ninguém ficou ferido. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas e quatro deflagradas. Eles foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, e autuados por roubo.