PM desarticula ponto de venda de drogas no Litoral Norte

Foram apreendidos 40 papelotes de crack e 11 papelotes de maconha
Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticularam um ponto de venda de drogas na cidade de Itapororoca – no Litoral Norte do Estado. No local, foi preso um casal e apreendidos 40 papelotes de crack, 11 papelotes de maconha, uma pequena quantia em espécie e uma moto Honda Fan.

Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a guarnição foi solicitada para averiguar a denúncia de que haveria um carregamento de drogas na residência de Antônio Alves de Lima, 30 anos, e Maria Inez Inácio Alves, 39. Durante a abordagem no local, na rua Campo Novo, foi constatada a veracidade das informações.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape para a realização dos procedimentos cabíveis.