3ª CIA do 7º BPM prende acusado de homicídios e assaltos em Sapé

3ª CIA do 7º BPM
Uma ação realizada por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, sob o comando do Tenente Amorim, prendeu neste sábado (03) Leandro Feliciano de Oliveira, de 22 anos, acusado de homicídios, assaltos e receptação na cidade de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto da 3ª Vara de Sapé pela prática dos crimes que ele é acusado.

O suspeito já vinha sendo procurado há cerca de um ano. Após um informe de que ele e outros suspeitos estariam exibindo armas em um bar, no Loteamento Santa Marina, em Sapé, os policiais montaram um cerco no local e conseguiram prender o suspeito. Foi realizada uma revista no estabelecimento, mas não foi localizada nenhuma arma. Leandro Feliciano foi levado para a Delegacia de Sapé e em seguida para a Cadeia Pública da Cidade.

O Comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Tenente Amorim, destacou o trabalho dos policiais que resultou na prisão. “A tropa toda se empenhou para buscar informações que nos levassem até o acusado, que é considerado de alta periculosidade, e como resultado desse trabalho conseguimos tirá-lo de circulação, o que deve refletir de forma significativa na diminuição desses crimes na região, já que ele vinha sendo apontado pela participação em vários deles”, lembrou.

Compartilhar