2ª CIPM desarticula ponto de venda de drogas no Litoral Norte do Estado

Drogas apreendidas na ‘boca de fumo’ desarticulada
A Polícia Militar desarticulou, nesta sexta-feira (02), um ponto de venda de drogas, na cidade de Mamanguape, que era movimentado por três pessoas do Município de João Pessoa que há 60 dias tinham se mudado para o Litoral Norte com a intensão de comercializar os entorpecentes.

Uma ação coordenada pelo comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão Aberto Filho, desarticulou o esquema das vendas e prendeu em flagrante Robério Lúcio da Silva, de 28 anos, José Severino Vicente da Silva, de 22 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos. Na residência que funcionava a ‘boca de fumo’ foram encontradas 63 pedras de crack embaladas, uma balança de precisão e uma pedra grande da droga.

Os três foram detidos após a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar realizar levantamentos sobre a atuação deles no tráfico de drogas da região e repassar as informações para os militares da cidade de Mamanguape.

A droga e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. Os acusados vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Moto Recuperada I – Uma abordagem em um bar, na tarde deste sábado (03), no bairro Bela Vista, em Mamanguape, resultou na apreensão de uma moto com a placa clonada de João Pessoa, que estava sendo usada em assaltos e transporte de drogas na Cidade de Mamanguape. De acordo com o coordenador do policiamento da 2ª CIPM, Aspirante João Sobral, havia um informe de que o veículo, uma CB 300 vermelha, estava estacionada na frente do bar. Os policiais foram até o local e conseguiram apreender o veículo. Os suspeitos conseguiram fugir.

Moto Recuperada II – Dois homens não resistiram a uma perseguição policial realizada, nesta sexta-feira (02), por uma guarnição da 2ª CIPM, sob o comando do Cabo Hélio, e abandonaram uma moto roubada, próximo a um bar, na cidade de Marcação, Litoral Norte do Estado. O veículo havia sido roubado poucos minutos antes, às margens da PB 041, na mesma cidade. Os policiais agiram rápido e conseguiram recuperar o veículo em menos de meia hora. Os acusados estão sendo procurados.