Policiais da 2ª CIPM realizam prisões em Mamanguape

O acusado era fugitivo de um presídio no Rio Grande do Norte.
Policiais da 2ª CIPM em Mamanguape-PB, realizaram na tarde desta última quinta-feira (01) a prisão de Marcone Manuel, acusado de uma tentativa de estupro cometida no último final de semana, na zona rural da cidade de Rio Tinto-PB.

Após um levantamento feito pelo serviço de inteligência, a guarnição do coordenador do policiamento local chegou até Marcone, que estava escondido a cerca de 30 dias na Zona Rural de Piabuçu, cidade de Rio Tinto.

Após a prisão constatou-se também que o acusado era fugitivo de um presídio do Rio Grande do Norte onde cumpria pena por estupro.

Ações – Ainda na tarde da quinta-feira (01), uma guarnição da cidade de Mamanguape, foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de roubo a um mercadinho.

Imediatamente os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram alcançar o suspeito e prendê-lo às margens da BR 101. José Mário Francisco da Silva foi reconhecido pelas vítimas como sendo mesmo o autor dos roubos.

O acusado, que levou do estabelecimento uma certa quantia em dinheiro e ainda tomou por assalto uma motocicleta de um moto taxista que passava pelo local, foi conduzido a Delegacia local juntamente com os produtos do roubo, onde foi autuado em flagrante.

Veículo recuperado – Também neste último dia 01, um outro veículo tomado por assalto na região de Mamanguape-PB, foi recuperado por uma guarnição da 2ª CIPM.

O 1º sargento Jefferson e o soldado Souza, realizavam rondas na PB-041, próximo a Baía da Traição-PB , quando se depararam com uma motocicleta de cor preta, e ao fazer a verificação da placa, constataram que a mesma era produto de furto.O veículo foi levado para Delegacia local.

Compartilhar