RPMont prende homem armado com pistola

Arma e munições apreendidas.
Na madrugada desta quinta-feira (01), policiais do Regimento de Polícia Montada Coronel Calixto, receberam uma denúncia via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) de que um homem estava armado em um espetinho que fica em frente ao Centro de Ação Comunitária – CAC do Rangel, na Avenida Dois de Fevereiro.

Chegando ao local, a guarnição observou que havia várias pessoas e iniciaram as abordagens e buscas pessoais. Neste momento o acusado Gleidson Lisboa Nascimento, 20 anos, tentou se desfazer da arma, uma pistola calibre 380 taurus com 17 munições intactas, jogando-a no chão, mas foi flagrado pelos policiais presentes.

Foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi levado à 9ª Delegacia Distrital onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.