Ponto de venda de drogas é desarticulado em Sapé

Arma, dinheiro e drogas apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Sapé
A 3ª Companhia de Polícia Militar em Sapé (ligada à 1ª Região Integrada de Segurança Pública – Reisp) desarticulou, na madrugada neste domingo (21), um ponto de venda de drogas que funcionava na comunidade conhecida como ‘Vargem do rato’ – na cidade em questão. No local, foram presas quatro pessoas e apreendidas 42 pedras de crack e oito trouxinhas de maconha; além de dinheiro (R$ 133 em espécie), um revólver calibre 38 e aparelhos eletrônicos.

Só no domingo foram pelos menos oito pessoas presas na Região Metropolitana de João Pessoa e cidades circunvizinhas, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. No caso de Sapé, conforme o comandante da 3ª Cia, tenete Daniel Amorim, uma guarnição da Força Tática fazia rondas pela cidade, quando percebeu que um homem fugiu ao visualizar a guarnição da PM.

Foram feitas diligências e na comunidade ‘Vargem do Rato’ foi localizada uma casa com movimentação suspeita. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram se evadir, mas foram impedidos pelos policiais que cercavam o local. Na residência, foram presos Ana Paula da Silva Ferreira, 23 anos, Willames dos Santos Paulino, 19, Josenildo Gomes da Silva, 21, e Paulo André da Silva Reis, 20.

Além da grande quantidade de entorpecentes, também foi encontrada na casa uma lista com nomes e números telefônicos de possíveis clientes do tráfico. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Sapé.