PM apreende duas armas de fogo e 40 munições neste domingo(21)

Foto ilustrativa
A Polícia Militar apreendeu, em menos de quatro horas, neste domingo (21), duas armas de fogo e 40 munições na Região Metropolitana de João Pessoa. Também foram apreendidos 69 papelotes de cocaína e R$ 181 em espécie. No total, foram quatro homens presos, na capital e no município do Conde.

Conforme as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a primeira ocorrência foi registrada às 21h, na comunidade Gauchinha, no Ernani Sátiro (capital). No local, a polícia realizava rondas de rotina quando interceptou dois suspeitos em um veículo corsa (de placa KLS – 5144) e encontrou no veículo uma pistola Taurus cromada, com nove munições intactas.

Edson da Silva, de 26 anos, assumiu a posse da arma e o adolescente que se encontrava com ele foi liberado pelo delegado da 1º Delegacia Distrital, para onde a dupla foi levada para prestar esclarecimentos. Já o maior foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Minutos depois, às 22h30, foi preso Flaviano Gomes de Sena, 26 anos, flagrado com um revólver calibre 38 (com seis munições intactas) em um bar no Centro do Conde. Ele foi encaminhado para a delegacia local, na qual foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda foram presos, no domingo, Alisson Conceição de Brito, 23 anos, e Benilton de Sousa Amaro, 19 anos. Eles estavam com 69 papelotes de cocaína, R$ 181 em espécie e 25 munições calibre 38. A dupla foi detida no bairro Costa e Silva e encaminhada para a 1ª Delegacia Distrital.