‘Lei Seca’ flagra 12 motoristas dirigindo sob efeito de álcool

Foto ilustrativa
A Operação ‘Lei Seca’ realizou, nessa quinta-feira (18), mais uma ação na Capital. Durante as ações, foram abordados 401 veículos e realizados 395 testes do bafômetro. Doze motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool e dois foram presos.

A barreira policial foi montada na via expressa Padre Zé (em frente ao campus da Universidade Federal da Paraíba), das 21h dessa quinta-feira (18) e só terminou por volta de 1h desta sexta-feira (19).

Durante a fiscalização, que contou com a participação de 34, dos 60 agentes de trânsito concursados e recém-convocados, além dos agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito, também foram apreendidos 15 veículos irregulares e aplicadas 35 notificações.

Desde que integrou as ações do Detran e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), em setembro do ano passado, a Operação ‘Lei Seca’ já flagrou 1.502 motoristas embriagados. Só este ano, foram flagrados 876 motoristas dirigindo sob efeito do álcool e 160 foram presos.