Dupla é presa com maconha e dinheiro no Geisel

Flagrante foi feito no bairro do Geisel
Uma dupla foi presa em flagrante, na noite desta terça (16), de posse de 100 gramas de maconha em tablete, duas trouxinhas da mesma substância e ainda R$137 em espécie. Jonathan Costa de Oliveira, 18 anos, e Rubenício de Oliveira, 19, foram interceptados pela Polícia Militar nas proximidades da granja ‘Esquerdinha’, no bairro do Geisel, na capital.

Além dos entorpecentes, eles circulavam em uma moto Honda Pop de cor vermelha (placa MNW – 9746) com licenciamento vencido. Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), durante a abordagem a dupla tentou se desfazer da droga, mas foi flagrada pela PM.

Os objetos apreendidos e a dupla foram encaminhados para a 9º Delegacia Distrital, na qual foram autuados por tráfico de drogas. A moto foi apreendida e conduzida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).