Polícia apreende arma de fogo em Solânea e prende trio suspeito

Diversos materiais foram apreendidos com trio e levados para à Delegacia de Solânea
A Polícia Militar em Solânea (no Brejo paraibano) prendeu três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, durante os festejos juninos da cidade. O flagrante foi feito na madrugada deste domingo (16), quando militares do Choque e 2ª Companhia de Trânsito abordaram um veículo Corsa, cor Cinza e de placa CMB – 0041, e apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, no interior do veículo.

Estavam no carro o açougueiro Odair Ferreira de Lima, 26 anos, o feirante Jaime Ferreira e o agricultor Rodrigo dos Santos. Eles foram presos e conduzidos à delegacia de Solânea para prestar esclarecimentos.

Segurança dos festejos

Um reforço de mais de 100 policiais por noite está sendo empregado durante os festejos de Santo Antônio e São João da Cidade de Solânea, que acontecem do dia 13 a 24 deste mês . Além disso, a Praça 26 de Novembro (área do evento) está sendo monitorada por câmeras com uma central que acompanha em tempo real o movimento de suspeitos e a necessidade da chegada de policiais em pontos específicos.

Outra ocorrência

Ainda no domingo (16), a Polícia Militar em Solânea tirou de circulação um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada. A arma estava com o pintor Erivaldo Júnior Ferreira da silva, 28 anos, que foi preso e conduzido à Delegacia de Solânea.