2º BPM prende suspeitos de vários assaltos a postos de combustível

Eles são investigados por pelo menos 50 assaltos nos últimos doze meses
A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta quinta-feira (13), um casal que seria responsável por pelo menos 50 assaltos à postos de combustível registrados nos últimos doze meses, na cidade de Campina Grande. O ex-presidiário Márcio Túlio do Nascimento, de 29 anos, e Larissa Rodrigues Lira, de 20 anos, foram presos por policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão minutos após assaltarem mais um posto no Centro da Cidade.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Souza Neto, o modo de agir dos dois durante o assalto é o mesmo dos crimes que vinham sendo registrados. “Eles chegavam em uma moto preta, a mulher descia e abordava o frentista enquanto o homem aproveitava a distração para anunciar o assalto”, detalhou.

Ainda segundo Souza Neto, após o assalto desta quinta-feira (13) eles foram perseguidos pela Rotam até o Bairro do Quarenta, onde foram presos com um revólver calibre 38, cinco munições intactas e quase R$ 900 reais roubados do posto de combustível do Centro da Cidade.
Márcio Túlio já cumpriu pena por roubo no Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Já a companheira dele, Larissa Rodrigues, foi presa na semana passada com uma arma, mas como ainda não tinha passagem pela polícia e a pena por posse ilegal de arma não ultrapassar 4 anos, ela pagou fiança e foi liberada. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil e autuados por roubo.

“Com a prisão deste casal acreditamos que as ocorrências de assalto a postos de gasolina sofram uma queda significativa, até porque nosso policiamento continuará intenso nos locais onde geralmente são registrados esses crimes, tanto para prender suspeitos como para prevenir outros assaltos”, destacou o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto.

Compartilhar