10º BPM intensifica policiamento no Agreste e prende 4 suspeitos

Droga apreendida em Alagoa Nova
Quatro pessoas já foram presas, desde a última quarta-feira (08), quando os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar começaram a intensificar o policiamento na Região Agreste do Estado, conforme determinou o próprio Comandante da Unidade, tenente coronel Ysmar Motta, que participou de uma audiência pública sobre segurança na região e prometeu providências imediatas em algumas cidades.

As rondas e abordagens foram intensificadas, principalmente nas cidades em que vinham apresentando maiores ocorrências policiais. Neste sábado (11), na cidade de Alagoa Nova, os policiais prenderam o suspeito de tráfico Joabes da Silva Paz, de 26 anos, que estava portando cinqüenta e sete pedras de crack, no bairro do mutirão.

Já na noite da sexta-feira (10), na Zona Rural de Esperança, os policiais prenderam André José dos Santos Dias, de 25 anos, que foi flagrado em um bar com um revólver calibre 38 e seis munições.

Na cidade de Montadas, na última quarta-feira (08), durante as rondas os policiais prenderam Alexandre do Nascimento, de 19 anos, e José Nilson Soares, de 21 anos, que foram flagrados andando pelas ruas da cidade com um revólver calibre 38 e quatro munições. A polícia suspeita de que a dupla estava a caminho de cometer algum crime quando foi interceptada.

As prisões tiveram a participação da Força Tática da Companhia Esperança, comandada pelo Tenente Floristan, que destacou o trabalho dos policiais. “Nossos policiais demonstraram empenho e principalmente compromisso com as pessoas dessas cidades, para quem estamos trabalhando incansavelmente para devolver a sensação de tranqüilidade”, ressaltou.