RP da 2ª CPMI detém três pessoas com drogas em Mamanguape

Drogas apreendidas com os três suspeitos
Policiais do rádio patrulhamento da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente apreenderam aproximadamente 600 gramas de maconha durante uma incursão, na madrugada deste domingo (28), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte do Estado. Na ação foram detidos Severino Francisco da Silva, de 51 anos, Fábio Sales Júnior, de 18 anos, e uma adolescente de 14 anos, que após abordagem foram flagrados com as drogas.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, ao fazer rondas pelo bairro do Areial surpreenderam o trio e após abordagem encontraram 22 ‘trouxinhas’ de maconha com eles. Próximo ao local em que os três estavam foi encontrado ainda mais um tablete da droga ‘prensada’. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape.

De acordo com o Coordenador de Policiamento da Unidade, Aspirante João Sobral, a apreensão fez parte das ações para aumentar a segurança no Vale do Mamanguape.

“Estamos cumprindo as determinações do Comandante da Companhia, Capitão Alberto Filho, e intensificando o policiamento em alguns pontos apontados pela ‘mancha criminal’ como locais propícios à ocorrências policiais, para assim podermos agir com antecipação e tirar de circulação armas e drogas”, ressaltou.

Compartilhar