2ª CIA do 14º BPM prende três suspeitos de homicídio em Pombal

Os três foram encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal
A 2ª companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Capitão Ismael Cunha Lima, prendeu na manhã desta segunda-feira (28) Edvan Santos Souza (o ‘sorriso’), de 28 anos, João Assis da Costa (o ‘João Neto’), de 44 anos, e João Ferreira Gomes de Lima (o ‘João Mago’), de 29 anos, suspeitos de assassinar com golpes de facão, horas antes, o agricultor Damião Pereira Oliveira, de 38 anos, no sítio Capuchu, na cidade de Pombal, Sertão do Estado.

O trio foi preso após policiais realizarem diligências e localizar os três escondidos dentro de uma mata, conforme contou o Comandante da 2ª CIA do 14º BPM, Capitão Ismael Cunha Lima.

“Logo após acontecer o crime iniciamos as diligências e fizemos várias incursões na área da caatinga até encontrarmos os três, que ainda estavam com a arma utilizada no crime”, detalhou.

O facão apreendido com os acusados estava com sangue possivelmente da vítima. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde foram autuados por homicídio.

Compartilhar