Polícia apreende três armas de fogo durante o domingo (28)

Foram três revólveres apreendidos nas cidade de Imaculada, Manaíra e Santa Rita
Mais duas armas de fogos foram tiradas de circulação , neste domingo (28), na área da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPMI) – no Sertão do Estado. Ainda durante a madrugada, um revólver da marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, foi apreendido com Wendel Magno Serafim Mendes, 26 anos – na cidade e Imaculada.

Ele foi preso e conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia civil de Princesa Isabel. Já por volta das 20h do domingo (28), quando as guarnições realizavam rondas na operação ‘Cidade Segura’, foi preso o agricultor Edilson Rodrigues dos Santos, 48 anos, de posse de um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O flagrante foi feito em um bar da cidade e Manaíra.

Região Metropolitana

Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam , em Santa Rita, um revólver calibre 32, que estava com Luis Marcos Ferreira, 37 anos. O suspeito foi abordado durante rondas das guarnições, na noite deste domingo (28), no bairro Tibiri II. Após no flagrante, Luis foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital.

Compartilhar