7º BPM desarticula ‘ponto de venda’ de drogas em Santa Rita

Material apreendido com os suspeitos
Os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar desarticularam um ponto de venda de drogas e apreenderam nove pessoas, nesta sexta-feira (26), no distrito de Bebelândia, na Zona Rural de Santa Rita. A polícia chegou até o local após moradores denunciarem que a residência teria sido alugada há 15 dias para funcionar como uma ‘boca de fumo’.

“Montamos uma operação e conseguimos surpreender a quadrilha no local e apreender várias pedras de crack embaladas, prontas para a venda”, contou o coordenador do policiamento da unidade, tenente João Paulo. O tenente disse ainda que na casa também foi encontrada uma moto que havia sido roubada no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

O bando foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foi apresentado à autoridade policial.