PM ocupa bairros da Grande João Pessoa e reforça o policiamento

Foram realizados diversos bloqueios em pontos estratégicos das cidade
O reforço policial foi intensificado, desde a noite desta sexta-feira (05), com equipes de vários batalhões ocupando os bairros da grande João Pessoa para prevenir a ocorrência de crimes de homicídios e roubos, além de prender suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, adiantou que as ações não serão somente no fim de semana e anunciou uma saturação permanente em diversos pontos.

“Aumentamos o número de policiais nas ruas e estamos intensificando as rondas e abordagens para garantir uma prevenção maior ao crime e sensação de segurança às pessoas. É nosso papel e vamos cumpri-lo com o rigor necessário, sem medir esforços pra manter a ordem pública”, adiantou.

Nas ações, Ismael Paulo Lima da Silva, de 19 anos, foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, na Avenida 14 de Julho, no bairro do Rangel. Ele foi abordado por policiais da Cavalaria quando passava em uma moto.

No mesmo bairro, os policiais ainda cumpriram o mandado de prisão contra Josafá dos Santos Bessa, de 31 anos, que após passar por abordagem foi constato a existência de três processos contra ele. No bairro de Cruz das Armas, uma blitz apreendeu doze motos que estavam circulando de forma irregular.

Foram montados bloqueios policiais em vários bairros e comboios de viaturas percorreram pontos estratégicos das cidades. Para este sábado (06) e domingo (07) o trabalho contará com o reforço de 150 homens a mais por dia durante as rondas, com todas as unidades atuando nas ruas.

Ocupação da Torre de Babel – A comunidade que fica no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da Capital, está com equipes de policiais ocupando o local para prender os envolvidos de ter ameaçado uma moradora, nesta sexta-feira (05), como represália pelo fato da PM ter desarticulado um ponto de venda de drogas que funcionava dentro da comunidade. “A ordem é saturar toda a área e só sair de lá quando restabelecer a tranqüilidade plena dos moradores daquela comunidade”, ressaltou o Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves.

Compartilhar