2º BPM age rápido e prende quadrilha acusada de assalto à transportadora

Material apreendido com a quadrilha
Uma quadrilha acusada de assaltar uma transportadora foi presa, na noite desta segunda-feira (01), na cidade de Campina Grande. Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo tenente coronel Souza Neto, agiram rápido e prenderam quatro dos seis suspeitos de participarem o roubo. Foi recuperado R$ 13.545 em dinheiro e apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 380, uma espingarda calibre 12 e uma pistola ponto 40, munições, um notebook, nove aparelhos de som, um aparelho de televisão, camisas de times de futebol, sete celulares e relógios de pulso.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza neto, uma das vítimas conseguiu durante o assalto se esconder e acionar a polícia, que foi rápida até o local. “Fomos seguindo os suspeitos que na fuga atiraram contra nossas guarnições, o que nos fez reagir até prendê-los no bairro do tambor”, relatou Souza Neto.

Foram presos Felipe Custódio Cosme, de 21 anos, Cássio da Silva Alves, de 26 anos, Luciano Guedes da Silva, de 23 anos, e Thiago Felipe de Oliveira da Silva, de 23 anos. Os dois últimos saíram feridos na troca de tiros, tendo Luciano Guedes recebido alta no mesmo dia. Já Thiago Oliveira encontra-se internado, sob custódia, em estado regular no Hospital de Trauma de Campina Grande. Dois suspeitos do bando conseguiram fugir.

Os acusados foram levados para a Central Regional de Polícia Civil e já foram encaminhados para o Presídio Regional Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande

O crime – No fim da tarde, seis homens armados de escopetas, revólveres e pistolas sequestraram um motorista no bairro do José Pinheiro e invadiram a transportadora, que fica no bairro do Catolé. Eles roubaram vários e produtos que seriam distribuídos nesta terça-feira (02) na região de Campina Grande