2ª Companhia do 12º BPM prende homem armado em São Bento

São Bento – PB
Um homem foi flagrado, na tarde desta quinta-feira (28), com um revólver calibre 38 dentro de um bar da cidade de São Bento, no Sertão do Estado. Luciano da Silva Fernandes, de 18 anos, tentou fugir quando percebeu a presença da viatura da 2ª Companhia do 12º Batalhão, mas foi perseguido e preso com a arma.

De acordo com o Capitão Douglas Araújo, que comanda o policiamento na cidade, a prisão fez parte do policiamento intensificado que está sendo realizado na cidade com a operação semana santa – deflagrada pela polícia militar em todo Estado.

O acusado preso nesta quinta-feira foi levado para a delegacia de polícia Civil da Cidade. Esta foi a 11ª arma apreendida pela PM na Paraíba, em menos de 24 horas de operação.