2ºBPM prende três elementos armados nesta segunda, em Campina

Prisão foi realizada por homens do 2º BPM, sediado em Campina
A Polícia Militar em Campina Grande prendeu, na noite desta segunda (25), três elementos armados, sendo um deles tido como o ‘terror’ do bairro Monte Castelo, pela prática de tráfico de drogas e assaltos na área. O comerciante Carlos Alberto Araújo, 33 anos, foi preso junto com um possível ‘comparsa’, Kleiton Olímpio Amorim dos Santos, 23 anos, enquanto circulavam em uma moto Honda, de cor preta, pelo bairro em questão.

Conforme o comandante do 2º Batalhão (sediado em Campina), tenente coronel Souza Neto, os policiais perceberam a atitude suspeita da dupla e realizaram a abordagem, encontrando com eles um cartucho calibre 12. Após o flagrante, os policiais seguiram até a casa de Carlos Alberto e encontraram mais duas pistolas, um revólver calibre 38 da marca Taurus, mais de 40 munições de diversos calibres, 191 cápsulas de plástico para embalo de cocaína e R$ 4.355 em espécie.

Na casa de Carlos Alberto ainda foram encontrados seis aparelhos celular, provavelmente roubados. Ainda na noite de segunda (25), as rondas policiais resultaram na apreensão de um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada, que estavam em poder de Alexandre de Sousa Silva. Ele foi preso no conjunto Severino Cabral e encaminhado para a Central de Polícia.

Compartilhar