3ª CIA do 7º BPM prende dupla suspeita de homicídio em Sapé

Armas apreendidas com os dois suspeitos
A Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão prendeu, neste sábado (23), dois homens suspeitos de cometer um homicídio, na cidade de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. Izac Silva de Souza, de 29 anos, e Antônio Pereira de Souza Neto, de 48 anos, foram presos com duas armas, supostamente usadas no homicídio de José Marques da Silva, que aconteceu no começo deste mês, na Zona Rural da Cidade.

De acordo com o Aspirante Manoel Moreno, que comandou a ação, após o homicídio a polícia vinha recebendo várias informações sobre o crime.

“Pessoas ligaram para o Copom dando detalhes sobre o crime e a partir daí começamos a intensificar as rondas no bairro Renato Ribeiro, onde os suspeitos moram, cumprindo determinação do comando da nossa companhia. Neste sábado (23) conseguimos em uma de nossas rondas encontrar os dois e apreender um revólver e uma espingarda com eles”, contou o aspirante.

Izac Silva estava na frente de casa e após ser abordado os policiais encontraram próximo dele um revólver calibre 32, que estava por trás do muro da casa. Através dele os policiais chegaram até o segundo acusado, Antônio Pereira (o antônio Pezão), que estava com uma espingarda calibre 12.

Os dois foram levado para a Delegacia de Sapé, que está investigando a participação deles no crime.

Compartilhar