PM apreende sete espingardas em menos de 12 horas

O material apreendido foi levado para a delegacia local
Policiais Militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPMI) apreenderam quatro espingardas, com aproximadamente 50 cartuchos e um simulacro de pistola, nesta quarta-feira (13). O flagrante foi feito quando guarnições da Força Tática realizavam rondas na comunidade Nova Alhandra, na cidade de mesmo nome (localizada a 42 quilômetros de João Pessoa).

As armas estavam em poder de dois indivíduos, em uma motocicleta de cor preta, que conseguiram fugir ao perceber a presença dos policiais. Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram evadir-se adentrando uma residência e pegando uma trilha. Durante a fuga, eles deixaram cair uma bolsa contendo as armas – que foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Alhandra.

Já na zona rural do município de Paulista (no Sertão do Estado), duas espingardas calibre 32 milímetros e outra de fabricação caseira foram apreendidas com José Jeovêncio da Silva Filho. A polícia chegou até o suspeito, após receber denúncia dando conta de que ele estaria ameaçando vizinhos. José foi preso e conduzido para delegacia de São Bento, para realização dos procedimentos cabíveis.

Outra Ocorrência

Ainda nesta quarta (13), mais uma arma de fogo foi tirada de circulação em Solânea (a 138 quilômetros de João Pessoa). O revólver calibre 38, da marca Taurus, estava em poder de Alif Ghemeson Oliveira, de 19 anos. O jovem trafegava em uma moto da marca Trax quando foi abordado pelos militares. Após o flagrante, Alif foi conduzido para a delegacia local.

Compartilhar