PM define esquema de segurança para final da Copa do Nordeste

350 policiais serão empregados na segurança da partida, que prevê um público de 19.700 torcedores
Um esquema especial de segurança será montado para garantir a tranquilidade durante o jogo entre Campinense e o time alagoano ASA, que disputam a final da Copa do Nordeste, a partir das 16h do próximo domingo (17). A partida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, e cerca de 350 policiais militares farão a segurança.

Conforme o comandante do 2º Batalhão (sediado em Campina), tenente coronel Souza Neto, o efetivo empregado será tanto do 2º BPM, quando de batalhões de Guarabira e João Pessoa. Além da segurança no estádio, a Polícia Militar também fará a escolta dos jogadores do Campinense e do ASA do hotel até o estádio.

Cerca de 19.700 ingressos estão sendo colocado à venda. Todo o esquema de segurança foi discutido durante reunião nesta terça-feira (12), entre autoridades de segurança pública do Estado e o Ministério Público da Paraíba (MPPB). No encontro, ficou decidido ainda que estará proibida a venda e consumo de bebida alcoólica e o uso de fogos de artifício no ‘Amigão’ – medidas que tomam como base o estatuto do torcedor.

Compartilhar